O espaço Office Hostel Jardim América, foi desenvolvido para utilização semiautônomo, através da parceria entre as empresas Office Hostel Escritórios Compartilhados e Secretaria Express Digital Ltda. O espaço visa proporcionar para os membros associados do Clube Office Hostel, membros colaboradores, membros convidados e clientes de endereço fiscal da empresa Secretaria Express Digital, oferecendo conforto e comodidade no desenvolvimento do seu trabalho ou estudo. Buscamos sempre o melhor custo-benefício e praticidade para a operação e para os nossos clientes. Os termos e condições abaixo foram criados para que a convivência e o compartilhamento sejam uma experiência diária agradável. Obrigado pela escolha do nosso espaço.
Leia com atenção os termos e condições de uso do nosso espaço
1. Estamos localizados na Avenida C139, Qd.341, Lt. 2/4, S/N, Sala 215, Edifício Medicorum, Jardim América, Goiânia/GO. Nosso telefone de contato é o (62) 3281-9900. Nosso e-mail é administracao@officehostel.com.br. Se precisar utilize os nossos sites: www.officehostel.com.br / secretariaexpress.com.br para falar conosco, dar a sua opinião ou registrar a sua reclamação.
2. O espaço funciona todos os dias úteis, das 08h00 às 18h00, com exceção nos dias de feriado, ficando facultado ao estabelecimento o funcionamento nos dias úteis que porventura estiverem entre os domingos/feriados ou feriados/sábados, acompanhando os horários do edifício.
3. Ao chegar no edifício o cliente deve se identificar na portaria/recepção do edifício para fazer o cadastro de acesso ao condomínio. Diariamente enviaremos para a administração do condomínio uma relação com os dados dos clientes que estão apto para o acesso no condomínio, na sala e utilização de nossas mesas. Caso o seu nome não conste da lista, entre em contato com um de nossos colaboradores para verificar o motivo. O acesso e utilização do espaço é para o uso exclusivamente pessoal e intransferível, não podendo, assim, ser utilizado por outra pessoa. Após ser liberado na recepção, o cliente deverá solicitar a equipe de apoio da Office Hostel, a senha que dá acesso a sala de coworking.
4. Caso a sua estação de trabalho apresente algum defeito ou se a limpeza estiver deixando a desejar, solicite imediatamente providências para o nosso pessoal de apoio ou, se for o caso, solicite a substituição da sua estação de trabalho. Você pode utilizar o nosso site www.officehostel.com.br, canal “fale conosco”, ou escanear o QD CODE fixado no local.
5. Disponibilizamos lixeiras para seu uso. Lembre-se, lixo deve ser jogado no lixo.
6. A qualidade sonora do local deve ser mantida confortável para todos os “membros” e, sendo assim, ficaremos felizes se todos mantiverem o volume de voz baixo. Pedimos para que sejam utilizados fones de ouvido para audição de músicas ou outro tipo de gravação, não sendo permitido uso de caixas de som e demais equipamentos sonoros.
7. Nossa equipe espera que o associado cuide dos móveis que forem utilizados, evitando neles escrever com lápis, canetas ou danificá-los com objetos pontiagudos.
8. O edifício oferece estacionamento pago. Caso tenha interesse procure o operador de estacionamento para contratação do serviço diretamente com ele. O Office Hostel não se responsabiliza pela guarda do seu veículo ou por objetos que porventura estejam dentro dele.
9. Nosso espaço conta com mesas e cadeiras para utilização por hora, meia diária ou diária inteira, podendo, o usuário permanecer no espaço o tempo que desejar, mediante pagamento do valor constante em tabela de preços.
10. Nosso espaço possui sistema automatizado para acionamento de luzes e corrente elétrica para o ar condicionado. Ao chegar no local o sistema automatizado irá acender as luzes. Basta você acionar o controle remoto do ar condicionado e ajustar a temperatura para 21º (vinte e um) graus. O SISTEMA SERÁ DESLIGADO AUTOMATICAMENTE 15 MINUTOS APÓS A SUA SAÍDA.
11. Os clientes do Clube Office Hostel poderão utilizar o espaço mediante pagamento da tarifa estabelecida no local. O Check In e Check Out serão realizados por telefone ou vídeo. Neste caso, o membro associado deverá entrar em contato com os nossos membros colaboradores para fazer o Check In e novamente para Check Out, visando equilíbrio econômico e financeiro entre as partes. Os clientes de endereço fiscal da empresa Secretaria Express contarão com cortesia de 30 (trinta) minutos e tolerância de mais 30 (trinta) minutos, quando tiverem correspondência para retirar no local. Após o período de cortesia e carência, será cobrada uma tarifa de meia diária para uso de até 04 (quatro) horas e tarifa de diária inteira a partir da quinta hora.
12. O espaço conta com água mineral para consumo gratuito e disponibiliza copos descartáveis. Pedimos que utilize e consuma de forma consciente e faça o descarte na lixeira.
13. Ao utilizar os banheiros, lembre-se que outras pessoas também precisarão fazer o mesmo, sendo assim, descarte os papéis nos cestos de lixo e utilize a descarga corretamente. Isso fará com que o próximo cliente também considere o local adequado para seu uso. Caso o banheiro preciso de limpeza ou manutenção, utilize o nosso canal “fale conosco” no site www.officehostel.com.br.
14. Informamos que o espaço é monitorado por vídeo 24 horas por dia, todos os dias da semana, sendo que as imagens são de uso exclusivo das empresas Office Hostel Escritórios Compartilhados e Secretaria Express Digital. Ao acessar o espaço, o cliente autoriza e concorda com as filmagens e dá ciência que na sede da empresa um colaborador observa a sua estadia no ambiente.
15. A sua anfitriã remota é a Aline. Ela e os demais membros colaboradores estarão à disposição para ajudá-lo durante a sua estadia em nosso espaço.
Obrigada por escolher o nosso espaço!